18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vídeo da UNIP “Capacitando a prática da docência do Ensino Superior: uma pós-graduação ao seu alcance” estará disponível dia 29

Postado em: 25/06/2021

Compartilhe esta notícia:

No próximo dia 29 de junho, às 18h, a UNIP disponibilizará em suas redes sociais oficiais no Youtube, Instagram (IGTV), Linkedin e Facebook mais um vídeo do projeto UNIP ON, que propicia aos internautas acessar a qualquer momento um acervo de palestras gravadas sobre variados temas. 

“Capacitando a prática da docência do Ensino Superior: uma pós-graduação ao seu alcance” é a temática que será apresentada pelo Prof. Marcio Maksimavicius, coordenador do curso MBA Docência para o Ensino Superior, oferecido pela Pós-Graduação Lato Sensu da UNIP.

"A cada dia cresce a necessidade de os docentes do Ensino Superior ampliarem seus conhecimentos e planejarem suas aulas desenvolvendo competências e habilidades relacionadas às estratégias de aprendizagem. Assim, a capacitação dos professores e demais profissionais de nível superior tem sido um dos desafios das universidades, e foi justamente por essa razão que a UNIP criou um MBA específico para atender a todos que queiram ingressar na carreira de docente”, explica 

No vídeo, Maksimavicius explicará a importância da temática e do curso, o que torna a apresentação instrutiva para quem já atua no ensino superior ou a quem deseja ingressar neste segmento do mercado de trabalho.

Marcio Maksimavicius é também mantenedor do Polo UNIP Ead Santo André III – Centro; Coordenador do MBA Executivo em Gestão Corporativa e MBA em Gestão Estratégica de Compras. Economista com Especialização em Gestão Estratégica de Operações em Bancos pela Fundação Vanzolini – USP; CEO no S.I.M. Treinamento e Capacitação Educacional Ltda.

Não perca. Acesse:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/ 
https://www.instagram.com/_unipoficial/?hl=pt-brhttps://www.facebook.com/UNIPoficial

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Menina de 12 anos engravida após ser sequestrada por vizinho no ES; família descarta aborto

Doria diz que nunca mamou no BNDES, e Bolsonaro afirma que falou a realidade

Saae dá início à instalação de válvulas reguladoras 5ª feira; Abastecimento pode ser interrompido

Homem invade casa e atinge ex-mulher com golpes de faca em Pilar do Sul

Briga entre deputados na Assembleia de São Paulo vai parar no conselho de ética

Toffoli derruba liminar que obrigava Defesa a excluir nota a favor do golpe de 1964