20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vídeo: assessor de deputado do PSL pratica tiro ao alvo com foto de Lula

Postado em: 01/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo que viralizou na internet mostra o policial civil e assessor parlamentar do deputado estadual do Ceará André Fernandes de Moura, do (PSL), José Alberto Bastos Vieira Junior conhecido como Inspetor Alberto, praticando tiro ao alvo com uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O PSL é o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. A filmagem foi publicada originalmente na conta do Instagram de Alberto, nesta última segunda-feira (30).

Após disparar várias vezes com uma arma de fogo contra a imagem de Lula, Alberto direciona sua fala ao ex-procurador geral da República Rodrigo Janot, que revelou ter ido armado ao STF (Supremo Tribunal Federal), em 2017, com objetivo de matar o ministro Gilmar Mendes: “Janot, a gente faz é assim pra não tirar a vida de ninguém. Bota uma foto e descarrega. Bau bau, sai toda a raiva”.

Assista

 

Compartilhe:

Copyright IPA ONLINE. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso.