19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

VÍDEO - Ao lado de Manga e Aith, presidente Jair Bolsonaro diz: "brevemente visitarei Sorocaba"

Foto: reprodução
Postado em: 10/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Vereadores de Sorocaba se uniram ao prefeito Rodrigo Manga em viagem nesta semana a Brasília, com intuito de  trazer recursos em Sorocaba. 


Conforme uma postagem do prefeito Rodrigo Manga, feita nesta terça-feira (9), no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro deve visitar a cidade em maio. "Fui recebido pelo presidente Jair Bolsonaro, em seu gabinete, junto com o deputado federal Marcos Pereira, o vereador Vinicius Aith, o secretário da Saúde Dr. Vinicius Rodrigues e mais tarde também o deputado federal Eduardo Bolsonaro", narra Manga. "Bolsonaro reafirmou o compromisso do seu governo com Sorocaba, em especial na área da saúde. Depois, ele estendeu o convite para que a gente conhecesse sua casa, no Palácio da Alvorada, onde tivemos uma conversa mais descontraída. O presidente confirmou seu apoio e que vem a Sorocaba em maio!", finaliza a postagem.

147260402-2656909711196445-3775393189027259317-n 146774633-2656909804529769-3508041108615383661-n 148145116-2656909731196443-8686000940763191709-n

 


Um dos parlamentares, Vinicius Aith, aparece em vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro. Manga está junto no vídeo, além do Secretário de Saúde do município, Vinicius Rodrigues. 


"Agradeço pela recepção e Sorocaba está de braços abertos. Gostaria de agradecer todo o empenho do governo federal em ajudar nossa cidade", diz Manga. 


Bolsonaro responde: "sempre fico muito feliz com a visita de vocês. Sou paulista também. Fica o compromisso de visitar brevemente Sorocaba. Agradeço grande parte da população que nos apoiou nas eleições. Nós sempre pedimos força e sabedoria a Deus para poder administrar bem o destino de nosso país. Um abraço a Sorocaba e todo o povo de São Paulo".


Assista


Quem também esteve em viagem ao lado de Manga foi o vereador Italo Moreira. Em sua agenda, ele conseguiu se reunir com o deputado Marcos Pereira. 

"Estamos lutando pela internacionalização do aeroporto de Sorocaba, para garantir o desenvolvimento econômico de nossa cidade, emprego com alta renda pro nosso povo", diz o parlamentar. 

O deputado segue a fala de Moreira e afirma que, nesta quarta-feira (10), haverá uma reunião na secretaria de Aviação Civil, no Ministério da Infraestrutura, para discutir a pauta do aeroporto do município.  

Na sequência, Manga agradece ao empenho de Pereira frisa: "com isso, vamos gerar renda e desenvolvimento para nosso município". 


Assista

 


Tanto Aith quanto Moreira destacaram que viajaram com recursos próprios.


Aith informou que está na Capital Federal para uma série de reuniões, intermediadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, com a finalidade de encontrar caminhos e trazer recursos para Sorocaba. Nesta terça-feira, ele conseguiu, junto a Eduardo Bolsonaro, uma reunião entre o vereador, o prefeito Rodrigo Manga e o secretário de Saúde de Sorocaba, Dr. Vinícius Rodrigues, com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Depois da reunião, o vereador e os demais políticos foram convidados por Bolsonaro a conhecer sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, numa demonstração de respeito, confiança e prestígio dos políticos de Sorocaba. 


Aith Também esteve com o diretor do Departamento de Registro, Acompanhamento e Fiscalização da Secretaria Nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual, Felipe Carmona Cantera; e com o Jornalista Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP), uma instituição pública vinculada ao Ministério da Cidadania, voltada para a promoção e a preservação dos valores afro-brasileiros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Expo Ciee, maior feira de estudantes da América Latina, agita Parque Tecnológico no final de semana

Bolsonaro veta proposta que prevê bagagem gratuita em voos

Votorantim segue nesta quinta-feira com a vacinação contra a gripe

Uso problemático de videogames entre jovens do Brasil é maior que a média de outros países

Ministro do TSE envia para São Paulo ação contra Carla Zambelli

Prefeitura inscreve famílias no Programa Cidadania na Mesa até o fim de novembro