Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Viciado em drogas é preso após esfaquear funcionário de clínica de reabilitação

Postado em: 15/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (14), após esfaquear o funcionário de uma clínica que trabalha com dependentes químicos. O caso ocorreu no bairro Cajuru.

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na rua Esidro Sanches. O agressor havia esfaqueado na mão um dos profissionais da clínica de reabilitação. No local, os policiais abordaram o suspeito, que estava com duas facas. A PM conversou com o mesmo e pediu que ele largasse a arma.

O detido alegou que três pessoas que ele não conhecia entraram sua residência e queriam imobilizá-lo para interná-lo em uma clínica. Ele então reagiu e feriu um deles. O pai do infrator relatou à PM que contratou a clínica para internar seu filho dependente químico, mas ele resistiu à internação e passou a agir com agressividade.

A vítima, 28 anos, contou que tentou convencê-lo quando foi atingido na mão. Ao efetuar buscas na residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o agressor foi indiciado e recolhido à carceragem. Ele estava em liberdade condicional após cumprir três anos por roubo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SP imunizou 10 milhões de pessoas com a primeira dose da vacina contra Covid-19

Padre Flávio: elevado número de mortes em UTI Covid-19 se dá pela demora de internação devido a filas de espera

Em reunião do G20, Guedes diz que recuperação do Brasil surpreende

No primeiro dia do ano, Sorocaba registra três novas mortes por covid-19

Homem é morto a tiros por dupla de encapuzados na Vila Zacarias

Solicitações para a Fase 2 da Aldir Blanc devem ser feitas até domingo