25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Viciado em drogas é preso após esfaquear funcionário de clínica de reabilitação

Postado em: 15/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (14), após esfaquear o funcionário de uma clínica que trabalha com dependentes químicos. O caso ocorreu no bairro Cajuru.

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência na rua Esidro Sanches. O agressor havia esfaqueado na mão um dos profissionais da clínica de reabilitação. No local, os policiais abordaram o suspeito, que estava com duas facas. A PM conversou com o mesmo e pediu que ele largasse a arma.

O detido alegou que três pessoas que ele não conhecia entraram sua residência e queriam imobilizá-lo para interná-lo em uma clínica. Ele então reagiu e feriu um deles. O pai do infrator relatou à PM que contratou a clínica para internar seu filho dependente químico, mas ele resistiu à internação e passou a agir com agressividade.

A vítima, 28 anos, contou que tentou convencê-lo quando foi atingido na mão. Ao efetuar buscas na residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o agressor foi indiciado e recolhido à carceragem. Ele estava em liberdade condicional após cumprir três anos por roubo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CPI vê elo de conselhos de medicina com Prevent e gabinete paralelo na adoção do "kit Covid"

Calendário 2024: Educação SP define para 15 de fevereiro início do próximo ano letivo

Militar preso em operação disse que sabe quem mandou matar Marielle

Caixa tem novas linhas de crédito com garantia de imóvel

Receita antecipa liberação de programa gerador do IR 2024

Saae conclui recuperação em rede atingida duas vezes por obra do BRT na avenida Ipanema