Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereadores Vitão do Cachorrão e Pastor Apolo testam positivo para a Covid-19

Arquivo
Postado em: 09/09/2020

Compartilhe esta notícia:

Os vereadores Vitão do Cachorrão (Republicanos) e Pastor Apolo (PSL) foram diagnosticados com a Covid-19. Ambos passam bem. Nesta terça-feira (8), a Câmara de Sorocaba realizou 204 testes em funcionários, vereadores e colaboradores, e 8 (3,9%) deram positivo, além dos vereadores. Seis parlamentares já testaram positivo para a doença.

Pastor Apolo não apresenta sintomas da doença, mas permanece em isolamento social por 14 dias. Já o vereador Vitão do Cachorrão postou em suas redes sociais que testou positivo no exame feito ontem (8), mas que já criou anticorpos necessários e "com isso, não transmito mais a doença".

Segundo a assessoria da Câmara, cinco servidores testaram positivo para IgM e IgG. Outros três servidores testaram positivos somente para IgM. Todos já foram comunicados e orientados a ficar em isolamento por 14 dias, como também serão acompanhados. Todos os demais testaram negativo para Covid19.

Dois vereadores permanecem internados por conta da doença. José Francisco Martinez (PSDB) e Luis Santos (PRB) necessitaram ser internados em UTI, mas apresentaram melhoras nos últimos dias. Além deles, Renan dos Santos (PDT) e Rodrigo Manga (PRB) também testaram positivo para a doença e já estão recuperados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“WiFi Ralph – Quebrando a Internet” é principal destaque nos cinemas da região

CPI da Covid vê afronta em ida de Pazuello, sem máscara, a ato político com Bolsonaro

Sorocaba registra 308 novos casos da Covid-19 nesta terça-feira

Ministro despeja TV Escola e encerra contrato com associação, após polêmica com Olavo

Sorocaba terá racionamento de água

Nickelodeon assume oficialmente que Bob Esponja é um personagem LGBT