18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereadores falam sobre polêmica aprovação de salários no Jornal da Manhã

Arquivo
Postado em: 26/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Os vereadores Péricles Régis (MDB) e Irineu Toledo (Rep) serão entrevistados na manhã desta segunda-feira (27) pelo Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan Sorocaba 91,1FM. Os dois protagonizaram um bate-boca virtual na última sessão extraordinária do Legislativo, que aprovou a fixação dos salários para os cargos de prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores de 2021 a 2024, ocorrida na última terça-feira (21).

Péricles votou favoravelmente ao projeto que manteve os salários, mas tenta anular a sessão devido a irregularidades na condução dos trabalhos. Ele também criticou os parlamentares que defendiam a redução salarial, mas que não aceitaram assinar uma emenda de sua autoria, que diminuiria os salários dos secretários municipais de R$ 18 para R$ 12 mil. Ele fala sobre isso e as irregularidades na sessão virtual a partir das 8 horas.

Já Irineu Toledo, que votou contra o projeto de fixação dos salários e defende redução para todos os cargos políticos, fala sobre a votação e também sobre os altos salários do funcionalismo e o que ele considera privilégios para poucos. O vereador do Republicanos será entrevistado a partir das 8h30. 

Para acompanhar as entrevistas, você ouvir o Jornal da Manhã pelo rádio, em 91,1FM, pelo Youtube e Facebook, estes últimos com som e imagem, a partir das 7 horas desta segunda-feira (27).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Retirado projeto que susta regulamento de Crespo sobre transporte por aplicativo

Traficante é preso em flagrante no dia de seu aniversário

Bolsonaro diz que possibilidade de segunda onda da Covid é ‘conversinha’

Saae atende também Casa do Cidadão de Brigadeiro a partir desta terça-feira

Sorocaba receberá mais nove respiradores do Estado

Butanvac: primeira vacina 100% nacional contra covid é anunciada por Governo Doria