24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereador nega troca do padre Flávio na Santa Casa: boatos circulam na cidade

Arquivo
Postado em: 09/12/2020

Compartilhe esta notícia:

O vereador e presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Hélio Brasileiro (MDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (9) que a Santa Casa de Misericórdia não vai sofrer mudanças em sua direção com o próximo governo. O parlamentar ocupou a tribuna para desmentir boatos que, segundo ele, circulam na cidade  e nas redes sociais.

O vereador explicou que a direção da Santa Casa, que tem à frente o padre Flávio Jorge Miguel Júnior, só pode ser destituída pelo conselho da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia.

Boatos de que o padre Flávio pode ser retirado da Santa Casa circulam as redes sociais desde a campanha eleitoral, ligando a eleição de Rodrigo Manga (Republicanos) a uma eventual troca da gestão da unidade. Os boatos ganharam força nesta terça-feira (8), em virtude da comemorações dos 217 anos da unidade.

O prefeito eleito Rodrigo Manga (Republicanos) também fez uma publicação em suas redes sociais, onde elogiou a gestão do "amigo Padre Flavio. Vamos, juntos, oferecer ainda mais conforto e atendimento em saúde para a população do nosso município".

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente é preso após jogar criança de 6 anos do 10º andar da Tate Modern

Após queixa da Pfizer, Anvisa muda parte das exigências para pedido de uso emergencial de vacina

Faustão diz sentir o coração

Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba faz concerto "Sorocaba Rock" no domingo 

Sorocaba totaliza 6.402 casos da Covid-19 e 139 mortes

Saúde diz que 1,5 mi de pessoas que tomaram 1ª dose da vacina anti-Covid ainda não receberam a 2ª