Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereador líder da base de Crespo reclama de oposição ‘sistemática’ na Câmara

Postado em: 23/10/2018

Compartilhe esta notícia:

O vereador de Sorocaba Irineu Toledo (PRB), líder da base do governo do prefeito José Crespo (DEM) na Câmara, classificou a oposição ao democrata como “sistemática” durante participação no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de terça-feira (23). Assista abaixo

Na bancada de apresentação do jornal, Irineu criticou os colegas da Casa Legislativa, o qual disse que reprovam tudo o que o prefeito faz. “Se nós deixássemos de fazer oposição sistemática, de dizer que tudo o que prefeito faz não presta […]”, alegou. “Não estou defendendo-o. Se o Crespo ladrilhar a cidade com pedrinhas de brilhantes…. Vai agradar alguns [vereadores] e alguns vão falar ‘está ofuscando minha visão, está brilhante demais”, reclamou.

O parlamentar ainda sugeriu a preferência dos parlamentares à vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB), quando assumiu a prefeitura durante a cassação de Crespo. “Se fosse a Jaqueline, aaah… [Diriam] ela tá fazendo um negócio muito bacana, emergencial”.

Toledo também disse que a elite dominante de Sorocaba não caiu “nas graças do prefeito”. “Ele não caiu na graça da elite dominante, daquele que forma opinião. Esse é o problema. Estou há 20 anos na câmara, alguns caem na graça”, relatou. Por outro lado, o parlamentar também frisou que a periferia da cidade também não está “contente com o Crespo, com o [Antonio Carlos] Pannunzio […]. “Quem tava contente com Pannunzio na periferia? ninguém”, disparou.

Em outro momento da entrevista, Toledo revelou que, apesar de ser da base do governo, não recebe explicação de projetos de lei enviados pelo executivo à Casa Legislativa. “Entretanto, pedi que, quando enviarem PL, explicarem aos vereadores no Plenário e isto está acontecendo”, completou.

Assista

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 258 novos casos confirmados da Covid-19

Uniten abre novos cursos e inscrições, agora, são online; são oferecidas 300 vagas gratuitas

Empresário encontra TV furtada de seu bar em site de venda e aciona PM

Prazo para pedir o auxílio emergencial termina nesta quinta-feira

Ministro de Bolsonaro admite caixa dois da JBS e pagará R$ 189 mil para encerrar investigação

Mulher suspeita de participar de assassinato da PM Juliane é presa em SP