26 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Vereador de partido de Crespo detona governo: “o pior da história de Sorocaba”

Postado em: 19/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Aliado do prefeito José Crespo (DEM), durante o segundo ano de mandato na presidência da Câmara Municipal de Sorocaba em 2018, o vereador Rodrigo Manga (DEM) proferiu duras críticas ao governo municipal, durante a sessão do Legislativo, na manhã desta terça-feira (19).

Na Tribuna, Manga atacou Crespo, afirmando que ele promove “o pior governo da história da cidade de Sorocaba”.

O vereador fez a crítica após não conseguir contato com o Executivo, para dar uma resposta a famílias que estiveram na Câmara, cobrando respostas a respeito da segurança nas unidades de ensino da cidade. Após o ataque de Suzano e as ameaças de um adolescente a alunos do Sesi, em Sorocaba, Manga gravou um vídeo, frisando que cobraria das autoridades questões relacionadas ao reforço policial nas escolas municipais.

“O presidente [Dini], de boa vontade, ligou para o prefeito, que mandou a mensagem: ‘não posso atender’ (sic). Ligou para o secretário Flávio Chaves, que falou: ‘agora não posso atender, vamos marcar uma reunião’ (sic). Liguei para o secretário Flávio Chaves e ele não me atendeu. Por ser esse um governo que falta com o respeito ao povo e, no meu ponto de vista, o pior governo da história da cidade de Sorocaba, vou pedir, e quero o apoio dos vereadores, a convocação, e o plenário tem essa decisão, do secretário Flávio Chaves, do secretário Antônio Valdir e do chefe de gabinete do prefeito, para que eles sejam convocados”.

Manga foi além e disse que o governo “humilha a população”. “Já que não querem atender às mães que estão em pânico, eu vou convocar esses secretários, para que estejam aqui e atendam às famílias de Sorocaba porque muitos aqui votaram neles, colocaram esse homem lá e não esperavam ser humilhados, pois a população está sendo humilhada na saúde, na educação e, agora, na segurança pública. É o pior governo da história da cidade de Sorocaba”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Retrospectiva 2020: relembre o que foi notícia em maio

Marca de cerveja vai parar sua equipe para limpar praias atingidas pelo óleo

Advogada acorda em terreno nua e com garrafa na vagina após pedir carro por app

Crespo diz que “não compactua” com atos ilícitos e determina “investigação própria”

OMS atualiza recomendações para a vacina contra o HPV

Nova onda de Covid, gripe e resfriado afasta trabalhadores e coloca empresas em alerta