25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

4° Mutirão de Empregos Sorocaba tem 2 mil vagas para inscrições

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 16/03/2022

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur), com o apoio da Secretaria de Governo (Segov), Secretaria de Comunicação (Secom) e do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará, no dia 29 de março, às 9h, a 4ª edição do Mutirão de Empregos Sorocaba.

 

O evento acontecerá no PTS e disponibilizará um total de 2.000 vagas de agendamentos para candidatos a empregos, com possibilidade de ampliação das mesmas. As inscrições serão feitas em duas etapas: a primeira, que disponibilizará 1.000 vagas, será aberta a partir das 12h desta quarta-feira (16), pelo link: https://abre.ai/mutiraodeemprego4. Já, a segunda etapa, com mais 1.000 vagas, será disponibilizada no dia 23 de março. As inscrições também poderão ser realizadas nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

 

No mutirão, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e diversas agências de empregos, serão ofertadas capacitações e consultorias no local.

 

Os inscritos poderão usufruir do transporte público gratuito para o 4º Mutirão de Empregos Sorocaba, assim como aconteceu nos eventos anteriores. Para tanto, basta apresentar o comprovante de agendamento disponibilizado no site, diretamente no celular ou impresso, em qualquer ônibus da rede municipal, independentemente da linha.

 

Para a realização do atendimento no mutirão, é fundamental que os candidatos tenham em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de empregos (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física) e RG e CPF. Para mais informações, acesse: o WhatsApp: (15) 99141-2028.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura investirá R$ 17 mi na adequação da jornada dos professores

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas na Vila Helena

Paulista de Futebol de Amputados: São Bento conquista vice-campeonato estadual

Pessoas que tomaram a 1ª dose da Pfizer até 28 de junho recebem a 2ª aplicação nesta segunda-feira (20)

Trump reaparece em público e insinua que tentará retornar à Casa Branca

O Teatro Escola Mario Persico precisa do seu apoio - confira a coluna de José Simões