25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Veículo capota na Avenida Dom Aguirre e danifica semáforo

Foto: GCM/Divulgação
Postado em: 16/08/2021

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu, na noite de domingo (15), por volta de 23h40, um acidente de trânsito na Praça Lions, na Avenida Dom Aguirre. Um veículo capotou e atingiu um dos postes do sistema semafórico da via.

 

Segundo a condutora do veículo, de 21 anos, que trafegava no sentido Centro, em um momento de distração, acabou se perdendo na curva da Praça Lions, e capotou seu carro, derrubando e danificando um dos postes do sistema semafórico do cruzamento da avenida.

 

A equipe da GCM compareceu ao local, ofereceu socorro imediato à condutora, que informou felizmente estar bem e sem ferimentos aparentes. Foi registrado um relatório de ocorrência de Acidente de Trânsito/Dano ao Patrimônio Público, para que posteriormente o poder público possa acionar a munícipe para ressarcir os danos.

 

Os agentes de trânsito da Urbes também foram acionados no momento do acidente. Uma equipe técnica da Urbes está providenciando, já na manhã desta segunda-feira (16), a substituição do semáforo no local. Não houve nenhum prejuízo ao trânsito, pois há um semáforo auxiliar no local.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uniten está com inscrições abertas até domingo para novo curso de qualificação profissional gratuita

Pedido de Crespo para voltar a ser prefeito de Sorocaba será julgado nesta terça

Câmara Municipal lança o programa Parlamento Infanto-Juvenil

Prefeitura leva dois meses para encerrar entrega do ‘Cartão Merenda Social’

Limite de transferência no Pix à noite passa a valer nesta segunda-feira

Coquetel de Lançamento do Projeto Santa Sorte