A Urbes – Trânsito e Transportes informa que nos dias 11, 18 e 25 de outubro realizará ações para melhor atender os candidatos que prestarão prova do concurso público, na área da Educação, da Prefeitura de Sorocaba, que irá ocorrer das 13h às 17h.

Para o deslocamento das pessoas, a Urbes aumentará a frota de veículos e os plantões no sistema de transporte urbano. O Terminal Santo Antônio contará, a partir das 10h30, com 4 ônibus extras no dia 11 e 2 ônibus extras no dia 25.

Os ônibus extras disponibilizados à população estarão descritos como “Uniso” ou “Anhanguera”. A fiscalização do transporte coletivo acompanhará o evento, mensurando a qualidade do atendimento prestado aos usuários e a necessidade de alguma intervenção.

Já para os candidatos que usarem veículos particulares ou por aplicativo, a Urbes irá intensificar a operação dos agentes de trânsito nas redondezas das escolas que contarão com maior fluxo de veículos. São elas: Faculdade Anhanguera, EE Júlio Prestes de Albuquerque (Estadão), EM Getúlio Vargas, ETEC Fernando Prestes, ETEC Rubens de Faria e Souza, Colégio Objetivo Sorocaba e UNIP.

Os demais locais irão contar com patrulhamento, vídeo monitoramento e, caso se faça necessário, agentes de trânsito em posto fixo. A fiscalização da Urbes contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e Concessionária CCR Viaoeste.