25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes prorroga prazo de cadastro para motoristas por aplicativos

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 20/07/2021

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes prorroga, a partir desta segunda-feira (19), o prazo de cadastro para motoristas por aplicativos que operam em Sorocaba. O objetivo é fazer um levantamento das informações do número (censo) desses profissionais na cidade.

 

O cadastro foi iniciado no dia 18 de junho e, inicialmente, ficaria disponível por 30 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. “Estamos ampliando o prazo para dar a oportunidade para que todos os motoristas participem e possamos, em um segundo momento, ter os detalhes necessários para regulamentar a atuação desse setor na cidade e trazer melhorias”, destaca o secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico Carlos Eduardo Paschoini.

 

O cadastro ficará disponível até o dia 22 de agosto e o acesso deve ser feito pelo site da Urbes (www.urbes.com.br), disponível já na página inicial. Após o preenchimento dos dados, o profissional terá acesso a uma área restrita contendo as suas informações e poderá atualizá-las, sempre que preciso.

 

“Esse cadastro possibilitará melhorias gerais, como segurança aos motoristas e usuários do serviço, trazendo mais estrutura, por meio de uma fiscalização on-line, para que possam operar com tranquilidade em Sorocaba, visando ao incremento das condições para o trabalho de quem compõe essa categoria e das pessoas que utilizam o serviço”, complementa o secretário.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Doria anuncia vacinação para pessoas de 55 a 59 anos e avanço do Plano SP

Após acordo com Bolsonaro, Congresso mantém veto ao Orçamento impositivo do Executivo

Podemos confirma expulsão de Marco Feliciano

Polícia prende em Sorocaba mentor de roubo milionário na Pinacoteca em São Paulo

Prefeita nomeia Marcelo Carriel como novo secretário de Segurança Urbana de Sorocaba 

Santinho da chapa Lula-Alckmin já circula em redes do PT