24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes monta esquema de transporte para atender estudantes que farão o Enem

Postado em: 03/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes adotará medidas especiais para atender os estudantes que farão a prova do Enem 2018 02 neste domingo (4 ) e 11 de novembro (domingo).

O setor de Transporte da Urbes acompanhará a movimentação dos estudantes disponibilizando viagens extras sempre que necessário. Informa também que criará linhas especiais para atendimento as provas:

LINHA ESPECIAL UNIP – Partindo do Terminal São Paulo, Plataforma 1, Ponto D com partidas a cada 8 minutos a partir das 10h30min;

LINHA ESPECIAL ANHANGUERA – Partindo do Terminal Santo Antônio, Plataforma 1, Ponto C, com partidas a cada 9 min a partir das 10h30min;

LINHA ESPECIAL CIDADE UNIVERSITÁRIA – Partindo do Terminal São Paulo, Plataforma 1, Ponto C, com partidas a cada 9 minutos a partir das 10h30min.

Agentes de trânsito da Urbes estarão posicionados nas proximidades das universidades em que serão aplicadas as provas para orientar os pedestres e condutores, visando a segurança de todos e a fluidez do tráfego.

PASSE ESTUDANTE: A Urbes informa excepcionalmente nesses dias será liberado a utilização do passe estudante para quem possui esse tipo de benefício, a fim de facilitar o deslocamento dos alunos aos locais das provas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Suspeitos de tráfico de drogas escondiam entorpecentes dentro de caixa de panetone

Uniten disponibiliza 300 vagas para mais 11 cursos gratuitos de qualificação profissional

GCM detém homem por descumprimento de medida protetiva no Jardim Guarujá

Lula defende que a esquerda construa uma nova utopia

Em Votorantim, ocupação de enfermaria cai a zero no Hospital Santo Antônio

AINDA, OS CANUDINHOS