29 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes libera uso do Cartão Estudante nos dias de provas do Enem 2022

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 11/11/2022

Compartilhe esta notícia:

A Urbes – Trânsito e Transportes, em parceria com as empresas operadoras de ônibus, vai liberar o uso do Cartão Estudante do transporte público para utilização nos dias 13 e 20 de novembro, datas de realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2022) em Sorocaba.

 

 

“Os candidatos que têm o cartão poderão utilizá-lo nessas duas datas, pois será liberado, excepcionalmente, o desconto no passe, uma vez que esse tipo de cartão não opera normalmente aos domingos”, explica o diretor-presidente da Urbes, Sergio Barreto.

 

 

As provas ocorrerão na Universidade Paulista (Unip), Faculdade Anhanguera, Colégio Objetivo Sorocaba (Centro), Colégio Anglo Sorocaba, Universidade de Sorocaba (Uniso) – Campus Cidade Universitária e Trujillo, Escola Estadual “Prof Aggeo Pereira do Amaral”, Escola Estadual “Antônio Vieira Campos”, Faculdade de Tecnologia (Fatec) e nas Escoltas Técnicas (Etecs) “Rubens de Faria e Souza” e “Fernando Prestes”.

 

 

Todas as linhas que atendem a essas localidades terão, inclusive, circulação de ônibus extras ou ampliação do número de viagens. O reforço nas linhas do transporte público ocorrerá no horário das 7h às 20h.

 

 

“Por exemplo, as linhas 303, saindo do Terminal Vitória Régia, e 307, a partir do terminal São Bento, que têm mais demanda e atendem à Unip, estão entre aquelas que terão maior capacidade de transporte nesses dias”, complementa o diretor-presidente da Urbes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba tem nova ação especial de vacinação em 22 UBSs neste domingo (22)

14º Mutirão de Empregos Sorocaba disponibiliza mais de 2 mil oportunidades de trabalho

Sedu disponibiliza link para cadastro de interessados em kit alimentação

Deputado acusa Lumena de cometer "racismo contra pessoas brancas"

Guarda humilhado por desembargador diz que filha chorou com vídeo: ‘Como explico?’

Vereador rasga notificação: “querem me desgastar com uma legião de vagabundos”