Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

UNIP traz em live todas as informações sobre a carreira de produtor audiovisual e o mercado de trabalho

Postado em: 30/06/2022

Compartilhe esta notícia:


Dominar as linguagens tradicionais e competências estéticas indispensáveis para a produção audiovisual; editar imagens e peças de áudio (locuções, efeitos e trilhas sonoras e musicais); realizar trabalhos de programação audiovisual; produzir filmes publicitários, peças em multimídia e filmes para televisão e vídeo;    roteirizar peças de áudio, vídeo e televisão; realizar filmes de animação e documentários: essas são as principais atividades do profissional graduado em Produção Audiovisual, área que vem ganhando cada vez mais e mais espaço no mercado de trabalho. 


As razões são muitas, já que a tecnologia abriu novos caminhos para a comunicação: imagens televisivas, vídeos, jogos eletrônicos, portais jornalísticos, comércio eletrônico, aplicativos, celulares e tantos outros.


Para falar sobre o mercado de trabalho neste universo, as redes sociais da UNIP transmitem a live “Produção audiovisual: da universidade para o mercado de trabalho”. 


Sob mediação da jornalista Silvia Vinhas, a live acontece em 30 de junho, às 18h, e terá como convidado o Prof. André Romero Palombo, profissional formado em Design Gráfico pela UNIP, docente na universidade nas áreas de design, audiovisual e criação.


Ele falará sobre a importância do curso superior na área, as diferenças entre o curso técnico e o  Superior Tecnológico, a necessidade de se construir um portfólio para os iniciantes, a grade curricular, o mercado de trabalho e as oportunidades como profissional autônomo, o mercado de Produção Audiovisual no momento, a importância do networking e como ingressar no mercado de trabalho sem ter experiência na profissão.

 

Para assistir, basta acessar: 


https://www.youtube.com/user/UNIPOficial


https://www.linkedin.com/school/unip/


https://www.facebook.com/UNIPoficial

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Semana de Arte TRANSviada ocupa a Fundec, Sesc Sorocaba e Maloca Centro Cultural - veja a coluna de José Simões

VÍDEO - Manga planeja "Mutirão do Emprego" em outubro com contratação de até 3 mil pessoas

Polícia procura menina de 11 anos que desapareceu em Piedade

Chuvas deixam dois mortos e mais de 600 pessoas fora de casa no Espírito Santo

VÍDEO - "Lula não precisa de motociata igual Bolsonaro", diz presidente estadual do PT na JP Sorocaba

Bolsonaro confirma Mendonça na Justiça e Ramagem, amigo de seus filhos, na Polícia Federal