19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Padrasto e ‘filho’ procurados pela Justiça são detidos pela Guarda Municipal

Postado em: 12/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A Rondas Ostensivas Municipal – ROMU da Guarda Civil de Sorocaba capturou, durante a tarde desta quinta-feira (11) padrasto e enteado procurados pela Justiça.

O fato ocorreu quando a equipe estava em patrulhamento pelo Parque Esmeralda, região Oeste da cidade, e se deparou com um veículo Meriva, na cor preta, cujo condutor ao notar a viatura fugiu, mas foi acompanhado, vindo em determinado trecho do bairro a abandonar o veículo e continuar a fuga correndo, escondendo-se em um barraco próximo, sendo localizado pela guarnição e detido, tratando-se de um adolescente de 17 anos.

Retornando ao local do veículo, os guardas localizaram no interior da Meriva uma sacola com 24 porções de maconha. Já no endereço do menor de idade, os guardas receberam a informação de populares de que o padrasto do adolescente também seria procurado pela Justiça. Em averiguação no imóvel, o homem foi detido enquanto estava deitado no sofá.

width=710
Foto: GCM/divulgação

Diante dos fatos, padrasto e enteado foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde o homem, que já tinha antecedentes por roubo a mão armada, furto e receptação, foi novamente recolhido ao Sistema Prisional, já o adolescente, que possuía passagens por ato infracional de tráfico de drogas e roubo, foi autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes, e também por estar com mandado de internação em aberto, novamente foi recolhido à Fundação Casa.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba está entre as cidades com menor isolamento social na região 

Presos escapam de CPP de Porto Feliz; três penitenciárias paulistas também registram fuga

Avenida Afonso Vergueiro terá interdição parcial a partir de quarta-feira (08)

Saae/Sorocaba executa melhorias na rede de água em Aparecidinha nesta sexta-feira

Denúncia aponta sobrepreço de R$ 60 milhões em compras de SP; Saúde rescinde 2 contratos

Cármen Lúcia cobra Aras e impõe prazo de 24 h para PGR se manifestar sobre ataques de Bolsonaro às urnas