19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Unidades das Casas do Cidadão reabrem nesta quinta-feira

Agência Sorocaba
Postado em: 27/05/2020

Compartilhe esta notícia:

As Casas do Cidadão do Éden; Ipiranga, Itavuvu e do Paço Municipal, administradas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), retomam o atendimento presencial para alguns serviços relacionados à Prefeitura, Urbes e Saae, à partir desta quinta-feira (28). A distribuição de senhas acontece das 8h às 15h.

De acordo com o Diretor de Área responsável pelo atendimento aos cidadãos da Sefaz, Clóvis Alberto da Silva, com a retomada do atendimento presencial, medidas de proteção serão tomadas atendendo as exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Haverá demarcação de distanciamento nas filas, limitação da quantidade de pessoas, orientação sobre o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool gel para entrar e sair da unidade. Além disso, se houver demanda alta, as senhas serão limitadas”, afirma.

Entre os serviços que estarão disponíveis nessas unidades estão: Atualização e atualização de IPTU, parcelamento de pendências, certidões de débitos, autorização de reforma, pedido de iluminação pública, solicitação de transporte para pacientes, protocolo, solicitação de poda, entre outros. Serviços relacionados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat) aguardam determinação do governo estadual. Outras informações referentes aos serviços e unidades podem ser consultadas através do link: http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/casadocidadao/locais-das-casas-do-cidadao/.

Importante salientar que os serviços realizados nas Casas do Cidadão seguem sendo disponibilizados on-line no Portal da Prefeitura.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura recebe inscrição de entidades interessadas em organizar a Festa Junina

Roberto Jefferson promete parar José Dirceu ‘na bala’: ‘Vamos atirar nele’; veja vídeo

TSE encontra R$ 60 milhões em irregularidades nas contas de candidatos

Pessoas com comorbidades devem apresentar laudo médico para se vacinar contra a Covid

Inscrições para creches polo no período de férias podem ser feitas a partir de 21 de novembro

Crianças já estão participando da programação gratuita do ‘Férias na Bica’