Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trio é preso em flagrante após amarrar vítima e roubar casa na Zona Norte

Postado em: 28/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um trio de homens foi detido na noite de sexta-feira (26) em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, após serem pegos durante ação criminosa em uma residência na rua Pedro de Toledo, no Jardim Santo Amaro, na Zona Norte. Eles amarraram a vítima do crime.

Os policiais militares foram acionados ao local e estranharam a grande movimentação no interior do imóvel, que estava com o portão fechado. Dois dos criminosos transportavam objetos da casa, e foram abordados.

Durante a abordagem, a vítima do crime apareceu com pés e mãos amarrados, e conseguiu abrir o portão aos policiais. A dupla de criminosos foi então detida, e com eles foi encontrada uma arma com a numeração raspada, carregada. Outra equipe da Polícia Militar deteve uma terceira pessoa, que aguardava a dupla em um veículo Monza.

Os criminosos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão registrou a ocorrência como roubo e porte ilegal de arma de fogo. Dois dos indiciados já possuem antecedentes criminais.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vacina chinesa contra Covid-19 pode estar disponível no SUS em dezembro, diz Doria

Criação de empregos mostra recuperação em V da economia, diz Guedes

Traficante é preso pela terceira vez em flagrante no Bairro da Chave, em Votorantim

Rodrigo Manga é condenado por invasão de tempo em horário eleitoral 

PGR se opõe à abertura de inquérito contra Bolsonaro sobre caso Covaxin antes de fim de CPI

Ação da GCM inibe “pancadão” no Parque Paineiras