Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trio é preso após furtar fios de energia da UBS do Wanel Ville

Postado em: 12/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Municipal de Sorocaba prendeu três homens, nesta madrugada de segunda-feira (12), por furto de fios de energia da UBS do Wanel Ville. Ainda durante a diligência, o proprietário de um ferro velho foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre fios de cobre descascados encontrados em seu estabelecimento.

O Ipa Online questionou a Prefeitura de Sorocaba se, por conta do furto, o atendimento na UBS ficará prejudicado, e aguarda resposta da mesma.

width=1040
Foto: GCM/divulgação

De acordo com a ocorrência, a Romu (Ronda Ostensiva Municipal) fazia patrulhamento pelo local, quando notou que um dos suspeitos deu um grito e depois fugiu. Ele foi abordado logo na sequência e, dentro da UBS, foram vistos os outros dois rapazes mexendo na caixa de energia. Eles também tentaram escapar e resistir à prisão, mas foram detidos com uso de força moderada e algemas.

F.V.S.F, 39 anos, C.A.S, 36 anos, A.G.L, 40 anos, confessaram estar furtando fios do prédio e indicaram o local onde foram deixados os fios, na noite anterior da UBS, um ferro velho pelo Jardim Nova Esperança. A equipe de guardas foi até o local, que estava com a porta aberta. OS GCMs falaram com o proprietário B.D, 63 anos, e então localizaram vários fios de cobre já descascados, sendo reconhecido pelos criminosos como sendo o material deixado por eles na noite anterior pelo valor de R$ 200.

width=1040
Foto: GCM/divulgação

Com o trio foram apreendidos ainda diversos instrumentos como alicantes, chaves inglesa entre outros.

Diante os fatos todos foram conduzidas Ao Plantão Policial Norte, juntamente com todo material. Foi elaborado boletim de ocorrência por furto qualificado e o trio recebeu voz de prisão em flagrante. Todos possuíam passagens por furto e outros crimes. Já o proprietário do ferro velho foi ouvido e será investigado.

width=780
Foto: GCM/divulgação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal é baleado perto da Raposo; uma das vítimas foi jogada no rio Sorocaba

Público chega animado para acompanhar a posse de Jair Bolsonaro em Brasília

Para o turismo do Nordeste, 2020 já acabou

Covid-19 avança de novo no interior de SP, que já vê fila de espera por vaga em hospital

Bolsonaro critica proposta sobre expropriação de terras; Mourão diz que é apenas um estudo

Prefeitura, SEAS, SESI e Clube de Campo fecham parceria de fomento à natação em Sorocaba