Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficantes são presos e mais de 50 quilos de maconha são apreendidos

Postado em: 28/08/2019

Compartilhe esta notícia:

Policiais civis da Dise de Itapeva prenderam duas pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde de ontem (27). A medida é resultado de uma investigação de combate ao comércio de entorpecentes que também foi responsável pela apreensão de 58 quilos de maconha.

A especializada apurou o envolvimento de um homem com o abastecimento de drogas no município vizinho de Capão Bonito e se deslocou ao endereço do investigado para desarticular o esquema criminoso. De acordo com a Polícia Civil, o homem utilizava uma residência situada no bairro de Vila Bela Vista como armazém para a atividade ilegal.

Os policiais permaneceram em vigília neste local até que flagraram o investigado deixando o imóvel com uma sacola plástica em mãos. O indivíduo entrou em um automóvel Fiat Uno, acompanhado de uma mulher, e partiu em deslocamento pela rodovia SP 258 no sentido de Itapeva.

A equipe da Dise acompanhou a dupla até o KM 282 da rodovia, quando efetuaram abordagem. O homem, que conduzia o veículo, tentou fugir a pé, mas foi contido. Durante buscas no automóvel, foram encontrados oito tijolos de maconha.

As diligências prosseguiram na residência investigada. No local, no interior de um automóvel Ford Del Rey, estacionado na garagem, foram encontrados outros 90 tijolos de maconha, totalizando 58,8 quilos da droga.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Seccional de Itapeva. Os entorpecentes foram submetidos à perícia no IC do município.

As investigações prosseguem com o intuito de apurar o envolvimento de outros indivíduos com o comércio de drogas naquela região.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ludmilla é denunciada por apologia às drogas por deputado estadual no Rio

Saae/Sorocaba já opera novo poço de abastecimento no bairro Genebra

Brasil ultrapassa 70 mil mortos por Covid-19 e soma mais de 1,8 milhão de infectados

Doria diz que nunca mamou no BNDES, e Bolsonaro afirma que falou a realidade

Centro de Oncologia na Santa Casa está pronto e deve atender dentro de um mês

‘Com a doença indo embora, o logo-guará vai se aposentar’, afirma Guedes sobre fim da nota de R$ 200