Policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam dois traficantes na região central de Sorocaba, durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (16).
Segundo o delegado Rodrigo Ayres, a operação teve parceria dos policiais do canil da Guarda Civil Municipal, para realização de três Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, que tinham como objetivo o combate ao tráfico de drogas sintéticas e furtos a estabelecimentos comerciais.
Kelvin Estevam Rodrigues de melo, de 23 anos, e um comparsa foram presos com 500 micropontos de LSD, vendidos a R$ 50 cada em festas rave, cujo lucro que chegaria a até R$ 25 mil por venda; 100 comprimidos de ecstasy e mais de 1.000 cristais de MDMA.
Em operação realizada, Segundo a DISE a dupla foi presa em flagrante por tráfico e comércio de drogas sintéticas e segue à disposição da Justiça. Ambos já tinham passagem policial por porte de entorpecente.
Em outro caso também na região central foi presa uma dupla de criminosos que eram responsáveis por mais de 20 assaltos na cidade e por repasse de dinheiro falso no comércio sorocabano. Esta ocorrência ainda está em andamento.