19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante se assusta com Romu, foge de carro e deixa cinco comparsas a pé; eles foram presos

Postado em: 28/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Cinco traficantes de drogas foram detidos na manhã deste domingo (28) pela Ronda Ostensiva Municipal – Romu, da Guarda Civil, após um sexto elemento se assustar com a presença dos Guardas e fugir sozinho com um automóvel. Eles portavam grandes quantidades de entorpecentes e ja estão no CDP de Aparecidinha.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, os GCMs da Romu patrulhavam o bairro da Vila Carol. Ao entrar na rua Adão de Brito, a equipe se deparou com um veículo que fugiu ao perceber a aproximação da viatura, deixando cinco pessoas para trás.

Dessa maneira, os guardas realizaram a abordagem em M.H.S.D.N., de 20 anos, E.H.S.O., 20, P.D.O.C., 24, M.S.C.F., 20, I.R.G., 21, todos em posse de sacola contendo entorpecentes e, ao lado dos abordados, foi localizada uma mochila com mais drogas, totalizando a quantia de 1.111 porções de cocaína, 276 porções de crack e 635 porções de maconha.

O quinteto foi conduzido para ao Plantão Policial Norte, sendo autuado por tráfico de drogas. Os cinco homens já estão no CDP de Aparecidinha, e permanecem à disposição da Justiça.

width=780
GCM / Divulgação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PAT Sorocaba atende em horário reduzido nesta sexta-feira

Procon-SP orienta cidadãos sobre a Black Friday

São Paulo é responsável por um terço dos empregos gerados no Brasil

Mato e falta de manutenção em brinquedos deixam pais preocupados

GCM impede furto em escola estadual do Parque São Bento

Governo Bolsonaro se baseia em ´economia que mata´, dizem bispos em carta