19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante que atua em bailes funks é preso com quase 4 mil porções de drogas

Postado em: 09/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu em flagrante, durante este domingo (8), um traficante de drogas que confessou atuar com venda de entorpecentes em bailes funks na cidade.

No total, foram apreendidas 3.842 porções de drogas.

Conforme a ocorrência divulgada, durante patrulhamento por prédios públicos da Vila Barão, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) notou um homem segurando uma bolsa preta. Percebendo a presença da GCM, o suspeito correu para o interior de uma casa, sendo acompanhado e abordado na garagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com T.F.A, de 29 anos, porém, dentro da referida bolsa havia 1.888 porções de cocaína e 960 porções de crack. Questionado, o detido informou ser o responsável pela distribuição de drogas em alguns pontos de venda na cidade, como em bailes funks do bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto) nos dias de “fluxo”. Ele informou ainda que, na residência, embaixo de sua cama, havia mais drogas, onde foi localizado um saco preto contendo 994 porções de maconha e várias folhas com anotações da movimentação do tráfico.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

São Paulo ultrapassa marca de 10 mil mortes por Covid-19

Lula diz que Bolsonaro falha ao não orientar população sobre o que fazer diante da pandemia

Bares e restaurantes têm baixo movimento na reabertura em SP

Um dia após ‘cutucão’ de padre, Crespo anuncia que Santa Casa assume UPH Leste

Tarcísio é aprovado por 44% e reprovado por 11% após 3 meses em SP, diz Datafolha

Diretoria da Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V