Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante passa mal durante prisão em Operação Pancadão na Zona Norte

Crédito: GCM Sorocaba
Postado em: 03/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada deste domingo (03), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil que estava na Operação Pancadão, realizada em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem que traficava drogas no bairro Paineiras.

A Operação Pancadão visa coibir os pancadões de baile funk realizados clandestinamente pela cidade e é realizada periodicamente pela GCM e PM.

O traficante M.D.R., de 40 anos, estava praticando o ato ilícito na Rua Nei Carlos Simi. A equipe da Romu passava pela via quando viu esse homem entregando algo ao condutor de uma motocicleta, que fugiu. Já o traficante tentou fugir a pé para uma área verde próxima, mas foi perseguido pelos guardas civis. Ao ser alcançado, os GCM’s encontraram com o homem uma bolsa vermelha com 40 porções de cocaína, 33 porções de crack e 66 porções de maconha.

M.D.R assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que estava há três dias traficando no local. Ele contou ainda que recebia as drogas de um indivíduo que chegava de bicicleta, não sabendo informar o nome dessa pessoa, e que receberia R$ 70,00 reais por turno trabalhado.

Passou mal

Diante dos fatos narrados por M.D.R., a equipe da Romu deu voz de prisão a ele e o conduziu ao Plantão Policial Norte. Ao chegar ao plantão policial, M.D.R disse estar passando mal e quando foi aberta a porta da viatura, se jogou no chão e começou a se debater.

No Plantão Policial Norte foi dada ciência à autoridade policial sobre o ocorrido, que solicitou que o homem fosse conduzido ao PA da Zona Norte para os devidos cuidados médicos. No PA, M.D.R. foi atendido por um clínico geral, o qual o medicou e liberou para o prosseguimento da ocorrência.

De volta ao Plantão, a autoridade policial elaborou o flagrante de tráfico de drogas e M.D.R. foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Programação do Mês das Mulheres segue com ações especiais em Sorocaba nas próximas semanas

Regra que obriga telemarketing a se identificar ainda tem baixa adesão

Filhotes de cães e gatos poderão ser inscritos para a primeira feirinha de adoção de 2020

Presidente do Banco Central: com o número de hoje, projeção para o PIB deste ano provavelmente será revisada para baixo

Pandemia dá sinais de estabilidade em São Paulo

Confira o calendário misto de vacinação nesta semana contra Covid-19, gripe e sarampo