25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante escondia drogas em buraco de muro do CRAS Ipiranga

Postado em: 08/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal prendeu um rapaz no Jardim Ipiranga por tráfico de drogas, durante a tarde desta terça-feira (7). Com ele foram apreendidas cerca de 430 porções de entorpecentes que o detido costumava esconder no muro de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Segundo a ocorrência, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhava a praça do Jardim Ipiranga, quando foi solicitada por um munícipe que não quis se identificar.

O cidadão relatou aos guardas que, em frente ao CRAS do Jardim Ipiranga, havia um indivíduo de bermuda escura e camisa da Argentina vendendo entorpecentes e escondia parte das drogas dentro do CRAS, nos buracos do muro.

width=954
Foto: GCM/Divulgação

Com as informações, os agentes foram até o local para averiguar, onde viram T.M.Q, de 19 anos, com as características passadas. Realizada a abordagem, em revista pessoal, foram localizadas 15 porções de cocaína, seis porções de maconha, nove porções de crack e R$ 15 reais em dinheiro.

Nos fundos do CRAS, em buracos no muro, foram encontradas mais 105 porções de cocaína, 271 porções de maconha e 27 porções de crack, totalizando 433 porções de entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial da Zona Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

TSE aprova envio de forças federais para sete estados

PGR pede para Fux revogar decisão de Kassio de restringir alcance da Ficha Limpa

Lanchonete do vereador Vitão do Cachorrão é alvo de furto

Saae garante que rodízio não interfere na qualidade da água que abastece Sorocaba

Vereador Vinícius Aith assina filiação com o Republicanos

Afissore realiza ação especial de tratamento fonoaudiológico para cerca de 200 pacientes