25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante é preso em flagrante no dia de seu aniversário

Postado em: 09/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 


Um rapaz de 20 anos de idade foi preso, no dia de seu aniversário, ao ser flagrado com porções de drogas, no bairro Hebert de Souza, em Sorocaba.

 

A prisão foi feita pela Guarda Civil Municipal. De acordo com ela, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento em prédios públicos, durante a noite deste domingo (8), quando deteve o traficante.


O fato ocorreu quando a ROMU acessou a rua Gino Estavan Ferreira próximo da Escola Municipal "Genny Kamila Milego", e viu o criminoso parado no final da via com uma sacola na mão. Ao perceber a viatura, ele tentou correr para um pasto próximo, mas foi detido na sequência. 

 

Durante revista pessoal, foram localizadas 173 porções de maconha e a quantia de R$ 205 em diversas notas. Indagado, J.C.S.S. que completara 20 anos no dia da sua prisão, assumiu estar vendendo as porções desde as 18 horas e seu turno acabaria meia-noite.  

 

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vigilância Sanitária interdita de forma total estabelecimento de estética na região central

Prefeitura convoca candidatos ao cargo de PEB II do concurso público da Educação

Pré-candidata a vice-prefeita de Renan Santos é definida

Trio acusado de tráfico de drogas é detido pela GCM

"A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo", diz Bolsonaro

Sorocaba é campeã geral dos Jogos Regionais 2023