24 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante de 21 anos tenta fugir e resiste à prisão de GCM na Vila Zacarias

Postado em: 03/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, nesta noite de domingo (2), um rapaz de 21 anos por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila Zacarias.

Segundo a ocorrência, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhava pelo bairro, quando, próximo ao CEI 78, recebeu denúncia de que um homem estaria traficando entorpecentes na rua Frei João Evangelista Steiner, em uma praça recém inaugurada pela prefeitura.

Já no local, os agentes viram o suspeito com as características passadas. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir subindo uma escada de madeira, dando acesso a uma área de matagal.

Após ser detido, o rapaz ofereceu resistência na abordagem em tentativa de fugir, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Em revista pessoal, em sua posse havia uma sacola plástica com 26 porções de maconha, um rádio comunicador e R$ 30 em dinheiro.

width=864
Foto: GCM/divulgação

Indagado, L.H.B.D. informou aos guardas que comercializava entorpecentes no local há três meses e indicou onde escondia o restante das drogas, sendo encontrados 2 tijolos de maconha, totalizando 1,5 kg e também uma faca, que ele utilizava para corte da droga em pequenas porções para venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz, o qual foi apresentado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posterior encaminhado ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba se você pode votar no 2º turno se faltou ao primeiro

Manutenção da CPFL interrompe as operações da ETA Éden neste sábado

"A vacina é que vai nos salvar, não é a ideologia, política ou processo eleitoral", diz Doria

Cartão vermelho de Bolsonaro não foi para mim, diz Guedes sobre ameaça de demissão

Inep divulga os locais de prova do Enem 2019 nesta quarta-feira

Casos de covid-19 e de gripe estão em queda, aponta boletim da Fiocruz