23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante de 18 anos é flagrado pela GCM com quase 400 porções de drogas na Vila Helena

Postado em: 29/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu, por meio da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) um traficante de drogas de 18 anos, flagrado com quase 400 porções de entorpecentes, durante a madrugada deste domingo (29), na Vila Helena. 


Conforme a ocorrência, a Romu, durante patrulhamento, entrou na rua Francisca Nunes Leite e se deparou com A.V.P.R que, ao ver a viaturav tentou fugir, mas foi abordado.

Em revista pessoal, havia uma pochete com ele contendo um rádio comunicador, oito porções de maconha, 44 porções de cocaína, 19 porções de crack e R$ 87 em dinheiro. Próximo ao abordado, foi localizada uma mochila contendo mais 105 porções de maconha, 106 porções de crack, 109 porções de cocaína e um caderno com marcações do comércio diário das drogas.

Questionado sobre o fato, o jovem confessou que comercializa drogas naquele local e que inicia o seu horário a partir das 20 horas, permanecendo até o amanhecer. 

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Edital para a construção do Hospital Público Veterinário de Sorocaba é publicado

Fiscalização visita 14 bairros e fecha 12 comércios que descumpriam a quarentena; feiras livres também foram fiscalizadas

Terceiro caso da variante ômicron no Brasil é confirmado em São Paulo

Prefeitura de Sorocaba continua com ações de rescaldo da chuva

Prefeitura autoriza uso de vagas para drive-thru em frente de estabelecimentos comerciais

Casal cai em golpe em site de vendas e perde mais de R$ 12 mil em Votorantim; polícia investiga o caso