25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante pula de passarela sobre a Raposo Tavares para fugir da GCM

Postado em: 27/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 17 anos, detido em flagrante por tráfico de drogas pela Guarda Civil Municipal, fraturou o punho e a região da bacia, na última segunda-feira (25), ao pular de uma passarela para não ser levado à delegacia.

O caso aconteceu no bairro Brigadeiro Tobias. O garoto pulou de uma altura de oito metros durante fuga dos guardas. O fato ocorreu quando a GCM patrulhava ao redor do Centro Esportivo.

Quando viu a viatura, ele dispensou uma sacola plástica, saiu correndo e subiu a passarela que passa sobre a rodovia. Os guardas o perseguiram e, ao perceber que seria detido, o menor resolveu saltar de cima da passarela.

Mesmo depois de se jogar o rapaz foi detido. Na sacola dispensada por ele estavam 14 porções de maconha, 61 porções de crack e 121 porções de cocaína.

Após conversa, o jovem informou aos guardas que havia deixado a Fundação Casa semana passada, no dia 21 de março, onde estava internado também por tráfico.

Ao perceber que o adolescente se queixava de dores, os guardas o encaminharam ao Pronto Atendimento da Zona Leste, onde foi constatado que ele havia fraturado o punho e o púbis direito, sendo encaminhado à Santa Casa para procedimento cirúrgico.

A ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas foi apresentada no Plantão Policial Zona Norte, na presença da responsável pelo adolescente.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Central de Transplantes de São Paulo autoriza retomada de cirurgias eletivas de córnea

Projeto oferece segunda opinião gratuita para diagnóstico de covid-19

GCM prende procurado pela Justiça após invasão em escola municipal de Sorocaba

Suspeitos de tráfico são presos em flagrante com carro furtado

Câmara retomará sessões presenciais às quartas-feiras

Sorocaba pode avançar à fase amarela nesta semana após novas regras de Dória