28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante ‘dá bandeira’ e trio é preso com porções de cocaína, crack e pé de maconha

Postado em: 17/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Uma ‘bandeira’ levou a Guarda Civil Municipal (GCM) a prender um trio de traficantes. M.H.S., de 18 anos, M.C.M.S., de 20 anos, e E.M.S, de 43 anos, foram detidos em flagrante, com diversas porções de drogas, na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a GCM, M.H.S., de 18 anos, foi avistado por uma equipe, que fazia ronda no bairro, saindo de uma residência, localizada na Vila Sabiá, Zona Leste de Sorocaba, com uma sacola plástica nas mãos. Ao notar a presença da viatura, teria demonstrado “surpresa e medo”, deixando cair a sacola que carregava, o que levou a espalhar 30 pinos com cocaína no chão. Ele correu para o interior do imóvel, gritando “moiô, moiô, Romu (sic)”.

width=960
Foto: Divulgação/GCM Sorocaba

Na residência, a GCM encontrou M.C.M.S., de 20 anos, namorada do suspeito, dispensando uma sacola plástica pela janela, que continha outros 456 pinos de cocaína, além de 58 porções de maconha, 26 de crack e um rádio transmissor.

O casal informou aos guardas que a droga pertencia a um homem apelidado de ‘Véio’, residente no lado oposto da cidade, na Vila Barão, Zona Oeste. Na residência de E.M.S., de 43 anos, os GCMs encontraram um pé de maconha de aproximadamente um metro na garagem.

Com o apoio do canil e do cão Glock, os guardas encontraram mais 182 porções de maconha, dois tijolos de maconha e três porções à granel de cocaína escondidos num matagal.

width=960
Foto: Divulgação/GCM Sorocaba

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Polícia Militar prende dono de casa de swing com arsenal de guerra em bairro japonês da capital

Vacina para crianças será distribuída na 2ª quinzena de janeiro, diz Queiroga

Programação sobre mobilidade para setembro inclui ações da Semana Nacional de Trânsito

Prefeitura anuncia que abrirá concurso para preencher 200 cargos de Educação em 2020

Botão do Pânico registra 50 atendimentos por descumprimento de medida protetiva

Com Covid-19, Trump será levado para hospital militar como medida de precaução