16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Trabalhador rural é preso suspeito de matar idoso em Piedade

Crédito: Blog Bom dia Piedade
Postado em: 26/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Um trabalhador rural, de 57 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), em Piedade. Ele é o principal suspeito de ter assassinado o idoso, Jezuíno Antônio Vieira, de 71 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já teve envolvimentos em outros crimes.

O idoso foi encontrado morto na residência onde morava, na semana passada. Durante investigações, a polícia recebeu a denúncia, que o suspeito morava no bairro do Jacintos, local onde ocorreu o crime. Em algumas ocasiões, vítima e suspeito tiveram desavenças. 

Durante perícia na casa, onde o idoso foi encontrado, os policiais constataram que houve uma luta corporal, antes do assassinado. Em diligências, a polícia recebeu a informação que o suspeito se consultou na Santa Casa de Tapiraí. Ele estava com ferimentos nas mãos e lesões na cabeça, feitas com objeto cortante. Questionado, o trabalhador rural informou que havia caído de bicicleta. 

Após receber as denúncias, o delegado de Piedade, Oscar Garcia Machado Júnior, pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito. O pedido foi acatado e o suspeito foi preso.  

Detido, o duspeito disse em depoimento à polícia, que só falaria em juízo. Ele segue à disposição da Justiça.  

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Unimed é a única instituição privada de caráter não filantrópico do interior a realizar transplantes de medula óssea por meio do SUS

12 pessoas são presas e 7 estabelecimentos autuados na Operação Impacto

Aumento do consumo prejudica abastecimento de água em mais de 50 bairros neste sábado

Suspeito de praticar roubos em Araçoiaba da Serra é preso pela GCM

Campanha de multivacinação termina na segunda em Votorantim

Moro diz que seria retaliação manter apuração contra ele no Conselho de Ética da Presidência