16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Testes feitos em lar de idosos de Piedade confirmam 30 casos do novo coronavírus

Postado em: 26/08/2020

Compartilhe esta notícia:

Testes feitos em uma casa de idosos em Piedade confirmaram mais 30 casos do novo coronavírus na cidade, nesta última terça-feira (25). 

Conforme informações da Secretaria de Saúde Municipal, do total de casos, 26 são idosos frequentadores da entidade Lar São Vicente e 4 são funcionários.  A Prefeitura informou que está oferecendo todo o apoio necessário à entidade para manter os serviços técnicos em saúde e que o estado de saúde dos pacientes é estável até o presente momento.


O grande aumento no número de casos ocorreu devido aos testes realizados em entidades, onde houve contaminação de residentes no local. 


Nesta terça, no município, foram registrados três curados e uma morte por coronavírus. Estes não são relacionados com a casa de idosos. 

 

A Prefeitura informa ainda que aumentou a testagem e também realizou a ação na Garagem Municipal, onde todos os funcionários testaram negativo para COVID-19.


Piedade soma 551 casos positivos. Do total de casos, 463 estão curados, 61 estão em recuperação e 27 mortes foram confirmadas. Há ainda 11 suspeitos e 834 casos descartados.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bastidores - Partidos se movimentam e garantem filiação de lideranças ex-PSDB para as eleições

Autores tiram do ar estudo contra a cloroquina publicado na ‘The Lancet’

Encontro de Museus discute território, antirracismo e diversidade

Dois homens são presos e 500 pés de maconhas são apreendidos em Itu

Pandemia leva hospitais a afastarem mães e pais de prematuros nas UTIs

Agências do INSS estarão fechadas na próxima segunda-feira