20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Terceira edição do “Quarta com o Prefeito” acontecerá no próximo dia 8; agendamento on-line está aberto

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 06/12/2021

Compartilhe esta notícia:

O agendamento on-line para a próxima edição do “Quarta com o Prefeito” está disponível e seguirá até as 14h do dia 7 de dezembro, no site da Prefeitura de Sorocaba. Serão disponibilizadas 500 vagas, sendo 250 para o período da manhã, das 9h às 12h, e 250 para o período da tarde, das 13h às 16h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”.

 

Diferentemente das edições anteriores, a terceira edição do programa acontecerá na segunda quarta-feira do mês, no dia 8 de dezembro. O agendamento prévio é essencial e pode ser realizado por meio do link: http://www.sorocaba.sp.gov.br/quartacomprefeito, ou nas unidades das Casas do Cidadão, que atendem das 8h às 16h, exceto a unidade da Casa do Cidadão do Paço, que atende das 8h30 às 16h30.

 

Coordenada pela Secretaria de Governo (Segov), com o suporte da Ouvidoria Geral do Município, a iniciativa permite que os cidadãos, mediante agendamento prévio, possam conversar diretamente com o prefeito Rodrigo Manga e com os secretários municipais, levando suas demandas e sugestões, com o intuito de aproximar o cidadão da gestão municipal, garantir o acesso aos serviços públicos e providenciar soluções para as necessidades dos munícipes e suas comunidades.

 

O atendimento no local seguirá todos os protocolos sanitários preventivos à Covid-19, com uso de máscara protetora e álcool em gel. A Ouvidoria Geral do Município sempre cadastra todos os atendimentos no sistema, para os devidos acompanhamentos.

 

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista, ao lado do Paço Municipal.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tarcísio cita governadores e Lula como presidenciáveis e omite Bolsonaro

"Poderia ter queimado, seria a melhor coisa", diz coronel à Ipa FM sobre quadro quebrado em mostra

Carnaval de Votorantim - Confira a coluna de Vanderlei Testa

Prefeitura inicia tratativas para pagamento de indenização de merendeiras que tramita desde 2016

Polícia apreende jovens que praticavam violência sexual pela internet

1º Seminário da Região Metropolitana de Sorocaba de Combate e Prevenção à Obesidade Infantil acontece em 5 de abril