20 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Telefone 118 Transportes da Urbes atende, em média, 12 mil ligações por mês

Agência Sorocaba
Postado em: 28/05/2020

Compartilhe esta notícia:

Mesmo durante o período de pandemia mundial, e com o decreto de isolamento social necessário para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o serviço 118 da Urbes, que presta informações sobre o transporte coletivo, continua atendendo normalmente. O total de atendimentos registrados nos meses de março e abril deste ano foi praticamente o mesmo aferido no mesmo período de 2019, em que não havia alteração da operação do transporte coletivo por conta da Covid-19.  

Em março deste ano, o serviço atendeu 11.457 ligações de munícipes, a maioria em busca de informações sobre os horários de ônibus. Em abril, a quantidade foi de 13.359 ligações atendidas. Em 2019, foram 13.944 ligações em março e 11.937 ligações em abril. Isso demonstra que o telefone 118 continua sendo bastante requisitado pelos usuários do transporte coletivo.

O atendimento do Transporte via 118 da Urbes é feito diariamente, mesmo aos fins de semana e feriados, das 6h às 23h.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Maurício de Sousa lançará livro da Turma da Mônica sobre educação financeira

MEC divulga resultado da lista de espera do Fies 2023

Prefeitura realiza atribuição de vagas para auxiliar de educação, inspetor de aluno e secretário de escola

Venezuelanos são resgatados de trabalho escravo em Itapetininga (SP)

Pré-candidato a prefeito, Dr. Leandro Fonseca destaca experiência de empresário para administrar Sorocaba

Abandono dos “Sabe Tudo” desrespeita lei de 2007 e vereador questiona Crespo