25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Tarado ataca mulheres em estrada: vítima entrou em luta corporal com agressor

Postado em: 22/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por estupro e tentativa de estupro na manhã de domingo (21), em São Roque. Em uma das ocorrências, uma das vítimas entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Zona Rural da cidade. Aos policiais, uma das vítimas contou que estava caminhando pela estrada do Caetê, quando foi abordada pelo criminoso. Ele estava em um carro e se aproximou da vítima como se fosse pedir uma informação. Quando chegou perto, segurou-a pelos braços e usando força física colocou ela dentro do veículo. Após ser abusada, a vítima conseguiu abrir a porta do carro, fugiu para um matagal e pediu ajuda.

Minutos depois, equipes da PM receberam informações que uma segunda mulher fez uma denúncia relatando que havia sido vítima de tentativa de estupro. O agressor agiu da mesma maneira. Ao se aproximar, pediu uma informação e tentou colocá-la dentro do veículo. Assustada, a mulher entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu fugir.

As características do agressor foram informadas aos policiais. Durante buscas pela região uma equipe conseguiu encontrar o criminoso. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de São Roque. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram o agressor. O homem ficou detido e segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba retoma Mutirão de Castração de cães e gatos na cidade

Justiça determina que Twitter e Facebook tirem do ar postagens sobre menina que engravidou após estupro

Trump cumpre ameaça e publica antes uma entrevista que será exibida na TV no domingo

Prefeitura de Sorocaba anuncia novas medidas para reforçar o combate à Covid-19

Crespo inclui “Ética, Solidariedade e Cidadania” como disciplina nas escolas

Enfermeira é 1ª PM vacinada contra Covid em nova leva de imunização em SP