Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Tarado ataca mulheres em estrada: vítima entrou em luta corporal com agressor

Postado em: 22/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Um homem foi preso por estupro e tentativa de estupro na manhã de domingo (21), em São Roque. Em uma das ocorrências, uma das vítimas entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Zona Rural da cidade. Aos policiais, uma das vítimas contou que estava caminhando pela estrada do Caetê, quando foi abordada pelo criminoso. Ele estava em um carro e se aproximou da vítima como se fosse pedir uma informação. Quando chegou perto, segurou-a pelos braços e usando força física colocou ela dentro do veículo. Após ser abusada, a vítima conseguiu abrir a porta do carro, fugiu para um matagal e pediu ajuda.

Minutos depois, equipes da PM receberam informações que uma segunda mulher fez uma denúncia relatando que havia sido vítima de tentativa de estupro. O agressor agiu da mesma maneira. Ao se aproximar, pediu uma informação e tentou colocá-la dentro do veículo. Assustada, a mulher entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu fugir.

As características do agressor foram informadas aos policiais. Durante buscas pela região uma equipe conseguiu encontrar o criminoso. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de São Roque. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram o agressor. O homem ficou detido e segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Civil Municipal apreende menor e recupera bicicleta roubada na Zona Norte

Sorocaba se aproxima de 17 mil recuperados da Covid-19

Pessoas de 36 anos completos ou mais e faltosos recebem a segunda dose da CoronaVac nesta quarta

Bolsonaro: Brasil divulgará lista de importadores de madeira ilegal

Trabt dá dicas de como se proteger do Coronavírus na hora de votar; confira

Carnaval altera rotina dos serviços públicos municipais em Sorocaba; confira o que abre e fecha