18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Susto na av. Dom Aguirre: grupo persegue e bate em bandido que tentou roubar carro de mulher

Postado em: 08/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Um vídeo (veja abaixo) que circula por aplicativos de troca de mensagem nesta manhã de quarta-feira (8) mostra o momento em que um bandido tenta roubar um carro dirigido por uma mulher na avenida Dom Aguirre, em Sorocaba. Na sequência, um grupo que testemunha o crime corre atrás do ladrão na tentativa de contê-lo. 

 

O autor do crime, que chegou a roubar a carteira da motorista, foi perseguido por populares, entre eles a pessoa que flagrou a cena em vídeo e um motociclista que entra em luta corporal com o bandido. O ladrão se joga no rio Sorocaba e foge nadando, porém, acaba detido e preso na área de mata próxima à rua Campos Salles.

Segundo a vítima relatou à Guarda Civil Municipal, a abordagem do assaltante ocorreu enquanto ela estava parada no semáforo, na pista sentido Votorantim. O criminoso aproveitou que o vidro do carro estava entreaberto e tentou agarrá-la pelo braço, gritando para ela lhe entregar o veículo, "senão a mataria". 

Assustada com o bandido, a condutora perdeu a direção do carro e colidiu em um poste de sinalização existente na praça Dom Tadeu Strunck.

 

 

Assista

 



Apesar de ter viralizado nesta quarta, o caso ocorreu na manhã desta última terça-feira (7), segundo a Guarda Civil Municipal. O agressor, que tem 18 anos, foi preso. 

 

Um grupo que estava próximo ao local flagrou a ação do criminoso e acionou uma equipe da GCM que se encontrava nas proximidades. 

 

O criminoso foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado pelo crime de roubo, sendo conduzido ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O livro ‘Sumiko’, da escritora Áurea Lopes Piacitelli, será lançado dia 3 de fevereiro às 18h na Fundec. Uma história real e mística que irá impressionar os leitores de todas as crenças - veja a coluna de Vanderlei Testa

Procon Sorocaba orienta sobre compra de material escolar para retorno às aulas

Campanha “Março Azul Marinho” conscientiza para prevenção do câncer colorretal

Homem morre em acidente de carro em rotatória da avenida São Paulo

Saúde de Sorocaba divulga programação do Outubro Rosa nas UBSs

Câmara deve votar MP que facilita compra de vacinas contra a covid-19