Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de agredir ex-esposa é acordado pela PM para ser preso

Postado em: 27/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem suspeito de agredir a ex-esposa teve de ser acordado pela Polícia Militar para receber voz de prisão por violência doméstica, agressão e ameaça. O caso ocorreu nesta última sexta-feira (26) à noite, na Vila Leopoldina, em Sorocaba.

 

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a um caso de desinteligência entre ex-casal com agressão. 

 

No local, a PM conversou com a vítima, que por sua vez relatou que seu ex-marido, morador da mesma residência, é usuário de drogas e álcool e, segundo ela, teria agredido-a verbal e fisicamente. Ainda, a mulher alegou o estado agressivo do ex-companheiro e que frequentemente ele age dessa forma. O filho do casal, questionado pelos policiais, alegou ter presenciado o ocorrido e confirmou as agressões do pai contra a mãe. 

 

O agressor estava no interior da casa dormindo. Os PMs o acordaram e informaram que ele que deveria acompanhar a equipe até a Delegacia de Defesa da Mulher. 

 

O suspeito não ofereceu resistência, sendo assim, todos foram apresentados no plantão da DDM, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos, entrevistou todos os envolvidos e lavrou o auto de prisão em flagrante de violência doméstica, agressão e ameaça, ficando o detido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba ultrapassa 6 mil casos confirmados da Covid-19

Pela 13ª vez, adolescente é detido e depois liberado após flagrante de tráfico de drogas

Engenheiro é condenado por atropelar e matar advogada com Porsche

Conselho reduz de 21 para 18 anos idade mínima para mudança de sexo

Sobe para 305 o número casos confirmados de Covid-19 em Votorantim

BRT Sorocaba inicia treinamento de equipes e testes de operação no Corredor Itavuvu