Um homem suspeito de agredir a ex-esposa teve de ser acordado pela Polícia Militar para receber voz de prisão por violência doméstica, agressão e ameaça. O caso ocorreu nesta última sexta-feira (26) à noite, na Vila Leopoldina, em Sorocaba.
Conforme a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a um caso de desinteligência entre ex-casal com agressão.
No local, a PM conversou com a vítima, que por sua vez relatou que seu ex-marido, morador da mesma residência, é usuário de drogas e álcool e, segundo ela, teria agredido-a verbal e fisicamente. Ainda, a mulher alegou o estado agressivo do ex-companheiro e que frequentemente ele age dessa forma. O filho do casal, questionado pelos policiais, alegou ter presenciado o ocorrido e confirmou as agressões do pai contra a mãe.
O agressor estava no interior da casa dormindo. Os PMs o acordaram e informaram que ele que deveria acompanhar a equipe até a Delegacia de Defesa da Mulher.
O suspeito não ofereceu resistência, sendo assim, todos foram apresentados no plantão da DDM, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos, entrevistou todos os envolvidos e lavrou o auto de prisão em flagrante de violência doméstica, agressão e ameaça, ficando o detido à disposição da Justiça.