23 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de agredir ex-esposa é acordado pela PM para ser preso

Postado em: 27/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem suspeito de agredir a ex-esposa teve de ser acordado pela Polícia Militar para receber voz de prisão por violência doméstica, agressão e ameaça. O caso ocorreu nesta última sexta-feira (26) à noite, na Vila Leopoldina, em Sorocaba.

 

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a um caso de desinteligência entre ex-casal com agressão. 

 

No local, a PM conversou com a vítima, que por sua vez relatou que seu ex-marido, morador da mesma residência, é usuário de drogas e álcool e, segundo ela, teria agredido-a verbal e fisicamente. Ainda, a mulher alegou o estado agressivo do ex-companheiro e que frequentemente ele age dessa forma. O filho do casal, questionado pelos policiais, alegou ter presenciado o ocorrido e confirmou as agressões do pai contra a mãe. 

 

O agressor estava no interior da casa dormindo. Os PMs o acordaram e informaram que ele que deveria acompanhar a equipe até a Delegacia de Defesa da Mulher. 

 

O suspeito não ofereceu resistência, sendo assim, todos foram apresentados no plantão da DDM, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos, entrevistou todos os envolvidos e lavrou o auto de prisão em flagrante de violência doméstica, agressão e ameaça, ficando o detido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comércio em Sorocaba volta a abrir nesta segunda-feira; veja as regras e horários

O Touro de Ouro em São Paulo - veja a coluna de Vanderlei Testa

Coronavírus: padre Flávio diz que leitos da Santa Casa estão dentro da normalidade

Sorocaba antecipa Ministério da Saúde na força-tarefa em combate aos escorpiões

Bolsonaro participa de inauguração de campus conectado com 5G em Sorocaba

Idosos de 79 anos ou mais recebem 2ª dose da AstraZeneca nesta sexta-feira