22 de Janeiro de 2025
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Suspeito de agredir ex-esposa é acordado pela PM para ser preso

Postado em: 27/06/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem suspeito de agredir a ex-esposa teve de ser acordado pela Polícia Militar para receber voz de prisão por violência doméstica, agressão e ameaça. O caso ocorreu nesta última sexta-feira (26) à noite, na Vila Leopoldina, em Sorocaba.

 

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender a um caso de desinteligência entre ex-casal com agressão. 

 

No local, a PM conversou com a vítima, que por sua vez relatou que seu ex-marido, morador da mesma residência, é usuário de drogas e álcool e, segundo ela, teria agredido-a verbal e fisicamente. Ainda, a mulher alegou o estado agressivo do ex-companheiro e que frequentemente ele age dessa forma. O filho do casal, questionado pelos policiais, alegou ter presenciado o ocorrido e confirmou as agressões do pai contra a mãe. 

 

O agressor estava no interior da casa dormindo. Os PMs o acordaram e informaram que ele que deveria acompanhar a equipe até a Delegacia de Defesa da Mulher. 

 

O suspeito não ofereceu resistência, sendo assim, todos foram apresentados no plantão da DDM, onde a delegada de plantão tomou ciência dos fatos, entrevistou todos os envolvidos e lavrou o auto de prisão em flagrante de violência doméstica, agressão e ameaça, ficando o detido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Projeto “O Natal vem a nós” volta a atender bairros da Zona Norte e mais organizações sociais

Governo de SP distribui cestas básicas para pessoas portadoras de HIV

WhatsApp recebe 235 denúncias de infrações de trânsito em uma semana

Bloqueio do cartão do transporte coletivo pode ser feito por telefone

O DEDA QUESTÃO: Comando estadual da Regional da Saúde deve ser modificado

Evento “Possibilidades entre o Setor Público e Privado” acontece no dia 29 de março no Teatro Municipal