28 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Superliga C de vôlei feminino começa neste sábado, com jogos em Sorocaba

Foto: divulgação
Postado em: 03/11/2022

Compartilhe esta notícia:

Renasce/Sesi tenta a única vaga em disputa para a Superliga B, contra outras cinco equipes – jogos serão no ginásio do Sesi (Mangal)

 

 

Sorocaba recebe quatro equipes de outras cidades do Estado de São Paulo para disputar uma vaga à Superliga B de vôlei feminino: a campeã do grupo regional conseguirá acesso para a segunda divisão do vôlei nacional, a Superliga B.

 


Todo os jogos serão no ginásio do Sesi de Sorocaba, localizado no bairro Mangal. Além do time da casa, o Renasce/Sesi, participam da competição América/Rio Preto, Praia Grande, Realizar/Santos e Taubaté.

 

 

A primeira rodada será disputada sábado (dia 5), com Realizar/Santos x Taubaté às 14h; logo depois, provavelmente às 16h, jogam América/Rio Preto x Praia Grande. 

 

 

Estreia sorocabana - No domingo, o time da casa estreia às 16h, contra Praia Grande. Antes, na preliminar, às 14h, jogam Realizar/Santos x América/Rio Preto.

 

 

Na segunda-feira (7), o primeiro jogo começa às 16h com Taubaté x América/Rio Preto. Logo depois, tem Renasce/Sesi Sorocaba x Realizar/Santos.

 


Haverá rodada também na terça (8) e quarta-feira (9), sempre no ginásio do Sesi de Sorocaba (Mangal).

 

 

Entrada grátis e solidariedade – Não haverá cobrança de ingressos ao ginásio de esportes do Sesi de Sorocaba (rua Duque de Caxias, bairro Mangal). Mas haverá um pedido de doação de 1 quilo de alimento não perecível a quem for assistir as partidas. O arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade do Município de Sorocaba, que deverá repassar a famílias pobres.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Bruno Covas, político moderado que confrontou autoritarismo, morre aos 41 em SP

Menino de 9 anos morre e seis ficam feridos em acidente com dois veículos

Inep divulga nesta quarta-feira os locais de provas do Enem 2019; saiba como acessar

Eleições 2020: protocolo deve ser seguido no dia da votação

Audiência cai até 26% durante horário eleitoral nas emissoras de televisão

Vereador quer proibir pessoas trans de competir esportes em Sorocaba