Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba tem novo óbito pela Covid-19 e casos confirmados sobem para 995

Agência Sorocaba
Postado em: 01/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais uma nova morte confirmada com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (01). Trata-se de uma mulher de 59 anos que era diabética. A vítima estava internada num hospital público da cidade e faleceu na madrugada desta segunda-feira (01). Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 46.

Sorocaba recebeu a notificação de mais seis novos casos confirmados da Covid-19. Com isso, a cidade chegou ao total de 995 casos. Deste total, 39 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou de 913 para 910, pois três pacientes tiveram piora do quadro clínico e precisaram ser internados.

A cidade também passou de 203 para 170 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 55 estão internados em hospitais da cidade, sendo 13 em UTI. Os óbitos em investigação continuam em oito. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.932.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Policiais chamam Bolsonaro de traidor e ameaçam protestos pelo país

Caminhão enrosca em fiação e derruba poste no Éden

Maior roda gigante itinerante do Brasil inicia suas operações em Sorocaba

Sorocaba registra 36 mortos por covid; mais da metade tem abaixo de 60 anos

Saae diz que “monitoramento garante a qualidade da água de Sorocaba”

Ano de 2022 terá apenas um feriado nacional prolongado