25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba tem feira de adoção de filhotes de cães e gatos na sexta-feira

Postado em: 31/01/2019

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), realizará nesta sexta-feira (1º), das 9h às 16h, a feira de adoção de filhotes de cães e gatos na Praça Dirceu Doretto, ao lado da TelhaNorte, no Campolim.

Organizada pela Seção de Proteção e Bem Estar Animal da Sema, a feira disponibilizará excepcionalmente neste evento apenas ninhadas de filhotes resgatados e mantidos pela própria seção. “Todos os animais adotados na nossa feirinha já saem com vaga de castração gratuita para quando atingirem a idade mínima necessária”, destaca o secretário do Meio Ambiente, Jessé Loures.

De acordo com a Sema é importante que a adoção seja feita de forma consciente e responsável, já que os filhotes fofinhos de hoje serão os animais adultos de amanhã e necessitam de tutores que lhes garantam o cuidado por toda a vida.

A Seção de Proteção e Bem Estar Animal da Sema também disponibiliza outros animais para adoções durante o ano todo. Os interessados devem ir à unidade, localizada na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira. A visita pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (15) 3202.8006.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro deixa PL de lado em live e diz que Moro faz papel de palhaço

Em dois dias, mais de mil pessoas são vacinadas em São Paulo

Republicanos confirma Rodrigo Manga como candidato a prefeito de Sorocaba 

100 dias de prefeita: Jaqueline enviará reforma administrativa para vereadores votarem

BBB 21: Lumena diz que equipe jurídica acionará empresas que usam sua imagem

Deputado do PT pede cassação de colega que chamou papa e arcebispo de “safados” e “pedófilos”