16 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba sedia II Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas nesta sexta-feira

Foto: Michelle Alves – Secom/Divulgação
Postado em: 09/03/2022

Compartilhe esta notícia:

Dando sequência à importante iniciativa promovida pela Prefeitura de Sorocaba, com a formação de um espaço para amplas discussões sobre a prevenção e o combate às drogas no município e em toda a Região Metropolitana, acontece, nesta sexta-feira (11), o II Fórum Permanente de Mobilização Contra as Droga, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela, localizado na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista.

 

O evento, com início às 10h, terá como palestrantes confirmados Dr. Quirino Cordeiro, que é Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania do Governo Federal, e também Robson Tuma, Secretário Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania. Dentre outras autoridades presentes, participam também o ministro da Cidadania, João Roma, e o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.

 

O primeiro fórum sobre o tema foi realizado, também em Sorocaba, no Parque Tecnológico, em 18 de junho de 2021, e contou igualmente com a presença, na ocasião, do ministro da Cidadania que, agora, retorna à cidade para prestigiar essa importante iniciativa.

 

“Será, mais uma vez, uma oportunidade para debatermos esse assunto tão importante, que requer todo o empenho das autoridades de todas as instâncias do Poder Público, que é o combate a esse mal que aflige e destrói tantas famílias. Nosso objetivo é continuar somando esforços para oferecer a quem precisa todos os recursos necessários para que as pessoas deixem a condição da dependência química. Toda participação é muito bem-vinda”, afirmou o prefeito Rodrigo Manga.

 

Além da possibilidade de assistir presencialmente ao evento, será possível também acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo canal da Prefeitura de Sorocaba no YouTube (/prefeituradesorocaba) e pelas mídias sociais oficiais (@prefeituradesorocaba).

 

II Fórum Permanente de Mobilização contra as Drogas


Local: Teatro Municipal “Teotônio Vilela” – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, Alto da Boa Vista
Data: 11 de março, às 10h (credenciamento no local, às 9h)
Mais informações: (15) 3212-6900

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Linhas 65 e 103 do transporte coletivo terão itinerário alterado por conta de obra na região central

Pré-candidato a prefeito, Flaviano Lima buscará inovar gestão e repensar Sorocaba

Celular do ministro Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

UNIP traz informações sobre o curso de Estética e Cosmética em live

Inscrições para o Sisu poderão ser feitas a partir de 21 de janeiro

País deve ter 17 mil novos casos de câncer no colo do útero até 2025