Sorocaba registrou mais três novos óbitos confirmados pela Covid-19 nesta segunda-feira (27).

 

A primeira vítima trata-se de um homem de 33 anos que era obeso. Ele morreu no domingo (26). Já a segunda morte foi de um homem de 49 anos que não tinha comorbidades. O terceiro óbito foi o de um homem de 80 anos que tinha câncer de próstata e faleceu no dia 24 de abril.

 

Ambos estavam internados num hospital público da cidade. Com isso, a cidade totaliza 21 mortes confirmadas com o novo coronavírus.


Além dos óbitos, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais 14 novos casos confirmados com a COVID-19 nesta segunda. Com isso, já são 118 casos confirmados na cidade. Deste total, 18 estão internados (sete em UTI) e 79 já se encontram recuperados.


Os casos suspeitos também aumentaram. A cidade passou de 77 para 116 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 45 estão internados em hospitais da cidade, sendo 14 em UTI.

 

Os óbitos em investigação diminuíram para quatro. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 525.