19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba registra duas novas mortes pela Covid-19; 59 já se recuperaram

Agência Sorocaba
Postado em: 24/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba registrou mais dois novos óbitos confirmados com a Covid-19 nesta sexta-feira (24). Ambas as vítimas são mulheres. A primeira faleceu nesta sexta-feira (24), tinha 79 anos e sofria com doença hepática. A segunda era diabética, tinha 88 anos e veio a óbito no dia 21 de abril. As duas estavam internadas num hospital privado da cidade de Votorantim. Com isso, a cidade totaliza 18 mortes confirmadas com o novo coronavírus.

Além dos óbitos, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais 14 novos casos confirmados com a COVID-19 nesta sexta-feira. Com isso, já são 93 casos confirmados na cidade. Deste total, 16 estão internados (sete em UTI) e 59 já se encontram recuperados.

Os casos suspeitos diminuíram nesta sexta-feira por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 120 para 80 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 28 estão internados em hospitais da cidade, sendo sete em UTI. Os óbitos em investigação continuam em cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 483.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 15.744 recuperados da Covid-19

São Paulo tem recorde de estupros no primeiro trimestre de 2023

Governo Lula deve transferir joias do acervo privado de Bolsonaro para o patrimônio público

PF aponta crimes configurados de presidente do Ibama e fortes indícios contra Salles

Ladrão roubando ladrão: bandidos usavam fardas da PM para extorquir traficantes

VÍDEO - Manga recebe primeira dose da vacina contra covid-19