21 de Fevereiro de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba recebe evento do Governo do Estado sobre combate a Violência Contra a Mulher”

Foto: Agência Brasil.
Postado em: 22/11/2023

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebe o evento “21 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”, promovido pela Secretaria da Mulher do Governo do Estado de São Paulo, no qual será feito o lançamento do “Protocolo Não se Cale”, além da apresentação de depoimentos, dados e ações dirigidas a esse propósito.

 

As informações são da Prefeitura de Sorocaba.

 

O evento acontecerá nesta quarta-feira (22), às 10h, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, com a presença de várias autoridades, entre as quais a secretária de Estado de Políticas para a Mulher, Sonaira Fernandes; o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga; a primeira-dama e presidente do FSS, Sirlange Frate Maganhato; a secretária municipal da Cidadania, Ana Cláudia Fauaz, demais secretários, parlamentares e convidados.

 

“Este é um evento muito importante que temos a honra de receber em Sorocaba, com o intuito de aprofundar as discussões e estratégias para combater a violência contra a mulher”, pontua a primeira-dama e presidente do FSS.

 

“Nosso município possui, atualmente, uma rede de proteção para os casos de violência contra a mulher que serve de referência. E é fundamental estarmos sempre atentos a essa causa”, acrescenta a secretária da Cidadania de Sorocaba.

 

O evento faz parte de uma grande campanha, de combate à violência contra a mulher, abrangendo todo o estado de São Paulo e com ações em várias cidades e sedes regionais, como é o caso da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

 

A entrada é gratuita e aberta a todos. O Teatro Municipal “Teotônio Villela” está localizado na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n – Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3238-2503.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que não fala em investigação em reunião, mas não nega preocupação com filhos

Prazo para mesário faltoso justificar ausência acaba hoje

Educação de SP divulga regra de Provão Paulista que dá acesso a universidades estaduais

Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável

Mega-Sena pode pagar hoje R$ 31 milhões

Governo de SP pretende iniciar vacinação contra Covid-19 a partir de 25 de janeiro