Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba realiza 2ª edição do concurso Rainha Drag da Parada Online do Orgulho LGBTQIA+

Foto: reprodução/Facebook Parada Online do Orgulho LGBTQIA+ de Sorocaba
Postado em: 06/08/2021

Compartilhe esta notícia:

A segunda edição da Parada Online do Orgulho LGBTQIA+ está em busca da sua Rainha Drag. Para isso, estão abertas as inscrições gratuitas para o Concurso Rainha Drag da Parada. Qualquer artista a partir dos 18 anos pode participar da premiação, que busca dar visibilidade para as artistas drag da cidade. O link de inscrição está nas redes sociais da Parada Online.

 
Com o objetivo de exaltar os talentos da cidade, o Concurso irá escolher a Drag Queen que irá representar a segunda edição da Parada Online do Orgulho LGBTQIA+. “O intuito do concurso é promover uma vitrine, onde os artistas drag podem mostrar um pouco do que são capazes de fazer em um palco, assim levando sua forma de fazer arte a toda a sociedade”, afirma a Comissão Organizadora.

 
As artistas drag que desejarem participar devem se inscrever até o dia 15 de agosto, por meio de solicitação através do link https://api.whatsapp.com/send?phone=5515996667372 e irão desempenhar um show completo diante dos jurados, que julgarão as habilidades em dublagem, presença de palco, figurino, talento, maquiagem e o conceito completo do show. A ganhadora irá receber uma faixa, cétro, coroa e fará um show ao vivo no dia 29 de agosto.

 
O concurso encerra a semana da diversidade da segunda edição da Parada Online do Orgulho LGBTQIA+ de Sorocaba no dia 28 de agosto já fazendo um esquenta festivo para o dia 29 de agosto. O grande encerramento se dá com a transmissão da Segunda Parada LGBTQIA+, com shows artísticos e depoimentos de ativistas e militantes da causa, que será transmitida pelas redes sociais.
 
Serviço


Concurso Rainha Drag da Parada
Quando: 22 de agosto
Inscrições: Redes sociais da Parada Online até dias 15 de agosto
Quanto: Gratuito
Quem pode participar: Artistas a partir dos 18 anos

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cíntia de Almeida pode voltar à Câmara de Sorocaba; Casa está com 19 vereadores

Volta às aulas em Sorocaba não será em 8 de setembro

Festa Junina de Votorantim inicia nesta quarta-feira; confira as atrações

Médico bolsonarista é escolhido por Manga para comandar secretaria da Saúde de Sorocaba

Prefeitura começa obras para implantar sistema de iluminação na Água Vermelha

Mulher de Moro defende Mandetta e diz que, entre ciência e achismo, fica com a ciência