19 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba lidera comitiva de cidades da Região Metropolitana em encontro com Rodrigo Garcia

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 09/03/2022

Compartilhe esta notícia:

O prefeito de Sorocaba e presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), Rodrigo Manga, liderou a comitiva das 27 cidades em um encontro com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (8), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e teve como objetivo debater sobre ações de Infraestrutura, Saúde, Educação, Emprego e Renda.

 

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi; a deputada estadual Maria Lúcia Amary; os diretores da AGEM (Agência Metropolitana de Sorocaba) Anselmo Neto e Márcio Tomazela; além dos prefeitos das demais cidades da RMS.

 

O vice-governador, Rodrigo Garcia, elogiou a força e a organização da Região Metropolitana de Sorocaba. “É uma das melhores que já conheci e me comprometo a indicar um representante do Governo Estadual para trabalhar em parceria com os prefeitos das 27 cidades, para que as ações saiam do papel e sejam executadas”, afirma.

 

O prefeito de Sorocaba e presidente da RMS, Rodrigo Manga, ressaltou a importância das Comissões de Trabalho criadas dentro da Região Metropolitana. “Por meio dessas comissões, os prefeitos atuarão em conjunto para o desenvolvimento constante e uniforme dos municípios. Seremos referência para todo o País, uma vez que seremos polo de geração de empregos, saúde, educação e investimentos”, destaca.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Regulamentação do novo Fundeb deve ampliar a oferta de creches nos municípios

Pedido contra Jaqueline sai de pauta na Câmara; Processo de Crespo será votado

Professores paralisam aulas para protestar contra Reforma da Previdência estadual

Procon multa Gol em R$ 3,5 milhões por promoção irregular

Eduardo Bolsonaro faz gesto de arma em frente a monumento pela paz em NY

Queimada em terreno perto de escola faz estudantes passarem mal com fumaça