Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba inicia vacinação da 4ª dose contra a Covid-19 em pessoas imunossuprimidas a partir desta quinta-feira (13)

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 12/01/2022

Compartilhe esta notícia:

Seguindo determinação do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), inicia, a partir desta quinta-feira (13), a vacinação da 4ª dose contra a Covid-19 em pessoas imunossuprimidas que tomaram a 3ª aplicação, pelo menos, 122 dias atrás (4 meses). A imunização para esse público ocorrerá às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, em 31 pontos fixos na cidade.

 

A população pode se dirigir, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, a uma das 29 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município que estão realizando a vacinação ou a um dos dois pontos fixos de imunização, localizados no Shopping Cidade Sorocaba, no piso G2 do estacionamento, e no Shopping Iguatemi Esplanada, na Ala Norte, próximo à loja Maravilhas do Lar, que funcionam das 14h às 20h, também de segunda a sexta-feira.

 

É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

 

Da mesma forma, continua, em todos os pontos de vacinação, a arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Esses itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade. A doação é voluntária, aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

UNIP E CIEE realizam o Se Joga na Carreira, evento que oferecerá palestras e cinco mil vagas de estágios

Em 8 dias, Pazuello reduz previsão de vacinas pela quinta vez

Diretoria da Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V

Casais são presos por posse ilegal de arma e tentativa de homicídio

Munícipes aguardam em longa fila para marcar consultas em UBS do bairro Júlio de Mesquita Filho

UPA Éden terá mais médicos, melhorias e atendimento Odontológico de urgência a partir deste mês