25 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sorocaba ganha empreendimento exclusivo com lazer completo e a melhor vista da cidade

Postado em: 09/09/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Esqueça tudo o que você já viu ou ouviu falar sobre paisagem urbana. Sorocaba está prestes a receber um empreendimento exclusivo, de alto padrão, que mudará o conceito de experiência em moradias verticais. O Best View Campolim, que será lançado no próximo dia 11/9 na cidade, traz uma perspectiva singular quando se trata de vistas panorâmicas.


 
A proposta do Best View é proporcionar ao morador vivências memoráveis todos os dias. Do alto de seus 28 pavimentos, a vista para a cidade de Sorocaba é esplêndida: o condomínio fica bem ao lado do Shopping Iguatemi Esplanada, na mesma rua do Hipermercado Extra, e está voltado para uma das regiões mais nobres, cosmopolitas e valorizadas do município, o Campolim. Tente imaginar essa visão panorâmica da varanda gourmet em um entardecer ou à noite, com as luzes da cidade ao fundo. Trata-se de uma experiência única, reservada exclusivamente aos futuros moradores do Best View.


 
Localização privilegiada
 
O empreendimento possui apartamentos de 104m² a 112m² com 3 suítes, 3 vagas na garagem e 2 unidades por andar. Está posicionado em uma rua tranquila e arborizada em um dos locais mais privilegiados de Sorocaba, próximo a corredores comerciais como as avenidas Antônio Carlos Comitre e Izoraida Marques Perez e Rodovia Raposo Tavares, que facilita o acesso a cidades vizinhas e à capital, além de outros bairros.

 

No entorno do Best View Campolim está um leque diversificado de comércios e serviços e outras facilidades como o Shopping Iguatemi Esplanada, o maior complexo de compras da região, restaurantes, bares, farmácias, escolas, faculdades, cursinhos pré-vestibulares, hospitais, clínicas, igrejas, parques, praças, pistas de caminhada, redes de fast food, academias, padarias, supermercados e hipermercados.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Manga anuncia que irá aos EUA em busca de investimentos para Sorocaba

Ucrânia: Brasil vai manter posição de equilíbrio, diz Bolsonaro

Isolamento social pode prejudicar desenvolvimento da fala de crianças

Comércio em Sorocaba volta a funcionar 4 horas por dia a partir desta segunda

Celso Russomanno é insultado ao vivo no "Cidade Alerta"

Ministério da Saúde amplia tratamento contra câncer no SUS