18 de Abril de 2024
Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Sobe para 16 o número de mortes confirmadas com a Covid-19 em Sorocaba; 53 foram recuperados

Agência Sorocaba
Postado em: 23/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Sorocaba registrou mais três novos óbitos confirmados com a Covid-19 nesta quinta-feira (23). A primeira vítima trata-se de um homem de 65 anos que tinha hipertensão. Já a segunda morte foi de um homem de 62 anos sem comorbidades. Ambos estavam internados num hospital público da cidade. A terceira vítima foi o pai do deputado federal Vitor Lippi, Enio Lippi, que tinha 87 anos, apresentava doença renal crônica e estava internado num hospital privado desde o dia 14 de abril. As três mortes ocorreram nesta quinta-feira. Com isso, a cidade totaliza 16 mortes confirmadas com o novo coronavírus.

Além dos óbitos, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais seis novos casos confirmados com a COVID-19 nesta quinta-feira. Com isso, já são 79 casos confirmados na cidade. Deste total, 10 estão internados (três em UTI) e 53 já se encontram recuperados.

Os casos suspeitos diminuíram nesta quinta-feira por conta da quantidade de exames que deram negativo para a doença. A cidade passou de 147 para 120 pessoas que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 31 estão internados em hospitais da cidade, sendo oito em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 461.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Rodrigo Manga lança “nave mata mosquito” para reforçar ações contra a dengue

Adoção de cartinhas para o Papai Noel dos Correios será pela internet

Inflação do aluguel é de 1,97% na primeira prévia de outubro

Prefeitura de Sorocaba entrega títulos de propriedade de imóveis a famílias na Vila Dálmatas

Mário Bastos é exonerado da Educação; jornalista André Gomes assume a pasta

Prefeitos no litoral tentam conter invasão com megaferiado em SP; moradores põe fogo em rodovia